sexta-feira, 8 de julho de 2011

Venha Acalentar-me!




Venha acalentar-me!


Meu encanto, minha vida!
Quanto amor nos une nesse momento,
Quero respirar o ar que o circunda,
Quero sentir a brisa que toca sua pele...

Compartilhar tudo que nos une,
Faz-me ter certeza da unidade Sagrada,
No enlace do amor sincero,
A Paz é o que nos consagra na mais tênue Jornada!

Quero-o junto a mim,
Recostado ao meu peito, sentir seu coração!
Pulsando como ondas sonoras,
Faz-me bem a emoção!

Ah, quanto ainda temos que sentir e pensar...
Deixo-me liberta em seu colo,
Não quero teoremas e teses a explicar nossa relação!
Apenas os mais puros sentimentos!

Tudo que emana de nosso coração,
Saindo sorrateiramente como se não quisesse ser notado,
Mas não tem jeito,
Quando o Amor é Chegado, ninguém fica mais calado!

É colocar a boca no trombone!
Gritar para todos ouvirem,
Eu Te Amo,
E isso me basta!

Vem pra cá,
Vamos viver nosso enlace,
Enquanto somos inebriados,
Pelos cântaros do Amor...

Ouçamos pássaros e canções de Amor...
Vivamos os mais cristalinos sentimentos,
Não ponhamos limites entre nossos momentos,
Sagrados, Secretos, Sincrônicos, Sapecas... e Sensíveis,
Porém mágicos!

Doce ternura me acolhe o coração!
Quero-o junto a mim,
E não tem outra solução,
Venha agora, não tarde mais...
Meu colo sente frio, preciso do teu calor!

Amo-te agora e amanhã!
Venha acalentar minhas doces emoções...

Autoria: Elisangelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário