sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sedução




Sedução

Imagino-te ao meu lado,
Olho no olho...
Sem subterfúgios, agora enfrento tua alma...
Reconheço sensações e meu corpo responde aos teus movimentos,

Entrego-me sem resistência,
Envolvida em teus braços,
Busco saciar meus anseios,
O seu toque desperta uma lembrança...

Não sei bem explicar,
Como algo que já tenhamos vivido,
Sinto-te inteiro sobre meu corpo,
Deslizando mãos e lábios,

Desejo-te mais do que previa,
Na lascívia dos teus beijos,
Esqueço-me de quem sou,
Fundo-me em Ti,

Agora somos um,
Na luta eterna de um corpo com o outro,
Não penso, apenas sinto...
Deixo-me assim e amiúde...

Entregue à paixão que me consome,
Fogo que arde,
Sobe, desce, entra e sai...
Não sei mais controlar...

Tudo se encaixa na mais doce harmonia
Formas e sentidos,
Todos unidos intensificam-se em energia!
Na loucura das sensações, não mais percebo os limites...

Ficamos assim entregues à Vênus,
Será que Júpiter também nos vigia?
Os Deuses também vivem suas fantasias...
E nós mortais, buscamos loucamente torná-las reais...

Ternas e Eternas...
Fantasias de Amor,
Sucedem-se umas às outras...
Na ânsia do vazio, movimento-me contrariamente,

Abraço-te e sem razão,
Deixo de pensar,
Para sentir e extravasar
A mais doce paixão...

Beijos!!!!

Autoria: Elisangelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário