terça-feira, 19 de julho de 2011

Estrela D'Alma




Estrela D’alma

Estrelas reluzem nos céus
O brilho prende-me o pensamento
Quero soltar-me, voar e subir
Encontrá-la além de mim

Brilha, brilha na imensidão...
És absoluta sua grandiosa majestade
Enterneço-me com tua companhia
Ouve-me silenciosa...

Testemunha meus sonhos e devaneios
Entra em meus pensamentos
Através dos neutrinos mensageiros
Receba meus cumprimentos

Sou tua, Estrela D’alma
Invade, adentra e toma-me
Sábia e generosa...
Respeita minha indecisão

Divago contigo desejos secretos
Encontro em Ti
A parceria perfeita
Vem, enquanto compartilhamos

Sonhos e doces fantasias
Somos irmãs, amigas e confidentes...
Estrela D’alma
Chamas Gêmeas da mesma centelha!

Quão sábio é o Criador!
Colocou-te longe de mim
Perto de meu coração...
Tens a porta sempre aberta...

Causa-me profunda emoção
Saber que comungamos
Da mesma sensação
Somos Seres Celestes, Filhas da Criação!

Em muito mais somos iguais
Mas não quero exceder-me
Pois, enquanto brilhas,
Escondo-me em meu canto

Sinto e isso me basta
A fito ao longe e agradeço
Tê-la sempre comigo
É o que me fortalece

És irmã eterna
Não tenho dúvida,
Estrela D’alma
Vivas, hoje e amanhã!

Não me abondones!
Estrela D’alma
Brilho em Ti
Completas-te em mim...


Autoria: Elisangelis
20.7.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário