sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desejos Carmim





DESEJOS CARMIM

A doce lembrança de tua voz faz vibrar meu coração,
Lábios umedecem e não contenho a tentação,
Penso, imagino e cogito como será sua paixão...
Não me negues, venha sem demora...

Inclino-me no sofá cor de carmim,
As mãos descem ventre abaixo,
Tento refrear, mas a idéia de seus lábios nos meus,
Deito-me, fecho os olhos...

Ahhhhhhhhhhhh
Até quando irei imaginar...
Não sei qual é a resposta,
Mas somos assim,
Reféns das sensações aqui expostas...

Fecho mãos e lábios entreabertos,
Digo teu nome,
Mas sem resposta,
Sons saem de minha boca...

Arghhhhhhhh...

Clamo-te por uma resposta...
Sem palavras, penso em Ti,
Na vastidão de tua essência,
Sei que mais do que toques,

Você está em minhas entranhas...
Iludo-me mais uma vez,
Abro os olhos e não o vejo,
Quantas sensações sem o seu gracejo...

A solidão agora toma o lugar,
Do que antes era o seu pulsar,
Antes lembrar de Ti,
Do que nunca tê-lo sentido perto de mim...

Autoria: Elisangelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário