sexta-feira, 8 de julho de 2011

Senhor...

 


SENHOR

Entrego-me aos teus caprichos,
Insinuo suave desejo, mas deixo-me envolver...
Suaves palavras que encantam meu ser...
Na inocência de quem espera o verdadeiro amor!

Um abraço, um laço e um afago...
Adormeço em seu regaço,
Quanto amor ainda há por desbravar?
Não sei bem, espero em Ti Saber

Sigo o impulso que parte de meu coração!
Abro-te os sentimentos,
Num átimo de pura emoção,
Desfilam palavras, sons e cores, enquanto o vejo envolto Flores!

Possuir-me já é um vício do qual não prescindo,
Não resisto, inclino-me e obedeço,
Quem mais testemunha essa alegoria,
Sabe ao fundo que tudo termina em Alegria.

Quero-te ontem, hoje e amanhã,
Subjugada aos teus desejos,
Lanço-me assim, até sem jeito,
A esse amor que arde em meu peito...

Na inocência de quem acredita na pureza,
Ficamos assim, bem ao gosto da natureza,
Livres, leves e soltos,
Deixamo-nos entregues a tudo que nos remeta a beleza!

Construo versos, rimas e estrofes...
Na esperança de colocar,
A cada poema, um tijolo...
E construir nosso Castelo de Amor...

Até quando será essa agonia?

O tempo não existe, somente o presente...
Construamos o aqui e agora,
Façamos do agora a eternidade
Dos Castelos Eternos que povoam a imensidão...

Seremos Cidadãos Estelares,
Filhos da Criação,
Unidos pelo Amor,
A contemplarmos a vastidão!!!

Autoria: Elisangelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário