sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bailar Sem Ti




Bailar sem Ti

Enquanto penso, percebo que sinto...
Quando sinto, percebo no que penso,
Às vezes percebo e sinto o quanto penso...
Por quê?

Incertezas...

Enquanto a canção cigana desfila...
Enquanto Bailo sem ti

Reflexões, conjecturas, emoções brotam...
Enquanto Bailo sem ti

Movo-me buscando o movimento perfeito,
Enquanto Bailo sem ti

Deixar-se envolver pela canção...
Deixo-me sentir a melodia,
Alegre,
Descontraída,
Altiva,

Determinada sigo passos marcados,
Quero impressioná-lo,
Quero envolvê-lo na magia da dança...
Procuro-te na imensidão...

Quero estar em seus braços,
Enquanto Bailo sem Ti,

Quero compassar ritmos cadenciados,
Enquanto Bailo sem Ti,

Até Quando, pergunto-me?
Bailarei sem Ti...

Saias, moedas, lenços coloridos esvoaçaram
Na mistura de cores e sentimentos...
A Beleza da Rosa que enfeita meus cabelos,
Não se compara a beleza da tua figura...

E, Eu, ainda...
Bailo sem Ti

A rumba gitana toca,
A canção desperta-me
E sei que como gitana...
Não posso mais...

Bailar sem Ti!!!

Autoria: Elisangelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário