sexta-feira, 8 de julho de 2011

Enigma




ENIGMA

Por que teus lábios não tocam os meus?
Até quando esperarei por essa magia,
Será que me engano ou é bruxaria?
Não pode ser, sempre tive intuição do que viria...

Minhas palavras são pobres para expressar
Tudo que me vai dentro, desde o pensar...
Quero e não posso explicar...
Mas talvez um dia eu possa falar...

Quantos desenganos eu tive nessa vida!
E quantos disseram o que não queriam,
Sim, pois suponho que a mentira não seja velada,
Ou será que mudamos de ramo e agora vendemos pato por ganso?

Sempre há os que querem se elevar,
Tirar algum proveito, como se os sentimentos...
Ah os sentimentos....
Pudessem ser aquilatados, embalados e vendidos...

Penso que ainda não conseguiram esse efeito!
Não!
Ainda bem, pois quando o fizerem...
Adeus Amor Perfeito...

Santo Deus!
Ave Maria!
Santo Antonio!
E tem mais alguém interessado?

Apresente-se logo e vai dizendo qual é o recado,
Pois aqui não tem quem fique mal no rebolado,
É avisar para ninguém sair machucado,
Afinal, quanto mistério, se tudo sai do coração...
Não devia ser tão complicado.

Mas vou indo, por que não será assim que terei respostas...
A vida traz seus enigmas e cabe a cada um...
Quando puder e tiver disposição...
Tratar logo de não ficar com nenhum!!!

Autoria: Elisangelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário