quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sensações (com áudio)





SENSAÇÕES

O vento frio marca sua presença,
Encolho-me e busco aquecer-me
Mas a lembrança de ti, não me dá folga...
Quero agir, mas fico passiva a pensar...

Quantos momentos felizes,
Quantas juras de amor,
E os sorrisos, ternos, espontâneos...
Perseguem a minha mente...

Quero esvaziá-la...
Soltar-me e voar aos céus,
Enquanto a incerteza me domina...
Quero libertar-me dos grilhões do medo!

Sinto que nada será mais como antes,
Recomeços... são necessários,
A vida é um círculo...
Diziam os xamãs: um círculo sagrado!

O que importa?
Se tudo é passado...
Vale a intensidade ou a verdade...
Como se eu pudesse escolher...

Tudo retorna à mente,
Busco detalhes e me prendo em momentos...
Sutilezas da sintonia se destacam.
Desafios novos nos bastam!

Intenso e envolvente.
Perfume vem à lembrança,
Uma nota de bergamota,
Baunilha e limão...

Respiro profundamente,
Esperando que o seu perfume retorne...
Não há mais fragrância...
Apenas a lembrança se faz presente!

Assim são as paixões,
Vivas, intensas e marcantes!
Desnudam-nos por instantes...
Para depois, voltarmos a mais crua realidade...

Não te importes,
Sobreviveremos...
A mais essa façanha...
Sedutora e Envolvente...

Razão se sobrepõe...
Limito-me a dar vazão aos meus sentimentos,
Breves relatos de um momento,
Registrados agora, libertando-me do tormento.

Autoria: Elisangelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário