sábado, 5 de setembro de 2015

Outro Show!


OUTRO SHOW

Fios de ouro descem dos céus
Atravessam o meu ser
Sábios fios, dourados e sutis
Iluminação solar adentra




Gato na janela espia
Pisca pisca pisca
Sol ilumina dourados fios
Lambe o seu pêlo o bichano


Pássaros cruzam os céus
Gorjeiam em uníssono
Chamando os seus do clã
Juntos voam sem direção


Voei voei voei
Enquanto observava-os 
Pensamentos em fios subiram
Enquanto fios solares desciam


Felpudas nuvens se movimentam
Cheias, redondas e esparsas
Cinzas, brancas, algumas descoradas
Passeiam nos céus da minha estrada


Meus olhos acompanham os algodões 
Gigantes e imponentes
Tornaram-se cinzas de repente... esses balões
Prenúncio climático se anuncia


Baixar as asas agora tenho
Fechar os olhos também me empenho
Espetáculo insinua o fechar das cortinas
Abrem-se os céus em chuva!!!
E outro Show se inicia...


Elisângelis
05.09.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário