segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Declaração


Declaração

Meu eterno amor...
O vale do tempo apenas nos afastou
Porém, nunca desligou
Tão grande afeto...
E infinito ardor

O sentimento que já atravessa dimensões
Estrelas, astros, seres irmãos
Todos testemunham
A imensidão e força dos laços que nos une

Separados, não, apenas afastados...
Você para mim é o oxigênio
A alma se enleva na tua sombra
Brilho ou apago se não estás comigo

Enquanto vivo nesse dilema,
Nos unimos nos ideais que nos fortalece
Amor, fraternidade e fé
São nossas palavras de ordem

Desci de uma estrela cadente
Procurando pelo brilho teu
Feliz fiquei quando me encontrei nos olhos seus
Tudo faz sentido

Dificuldades, mentiras, atrocidades
Obstáculos do verdadeiro amor...
Fortalecemo-nos na jornada
Não importa, a pureza vencerá!

Quem viver, verá...
Não existe força maior do que a nossa
Do amor divino é constituído
Deus, Mãe Maria e todos já apreciam...

Não tenho por que esconder
O ar me falta quando estou perto de você
Tua alma de beleza inigualável...
Está à minha ligada

Há milênios suspiro por ti
Não seria agora que perderia a oportunidade
De abrir o coração...
Manifestado na Terra apenas para você...

Poderia ser um sentimento probo
Mas não é o que sinto
Legítimo desde há séculos
Agora, manifesto de um todo

Compartilhar esse afeto
Nesse instante, muito alento traz ao peito
Lágrimas ao chão rolam
Verdade e Amor...

Autoria: Elisangelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário