segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lembranças...




Lembranças

A tua presença traz a paz
A paz o acompanha...
Livre e solta ela quer alguma artimanha.
Sensação de plenitude logo se assanha...

Um sentimento profundo de bem querer
Emerge de todo o meu ser
Será que descobri algo?
A intensidade me impressiona...

Fico assim em êxtase
Observando reações...
Alegria, emoção e encantamento...
Tudo junto em um único momento.

Pensou que eu houvesse esquecido?
Só de lembrar tudo volta a se manifestar...
O que será essa força...
Sinto que vêm d’alma...

Causa calafrios e manifestações gástricas...
Se tudo isso é fenômeno ocasionado por sua presença...
Só posso acreditar...
Tens mexido em meus sentimentos!

Que alegria sentir-se em paz
Ver-se no próximo com admiração e respeito
Uma sensação de paz é compartilhada...
Mas fico assim, sentindo o que diz o meu peito!

Amo-te por tuas virtudes
Amo-te por tuas manifestações singelas
Amo-te pela simplicidade
Amo-te por tua integridade!

Beijo n’alma é apenas o que faço
Não desapareça, afinal sei que tens um laço
Ignoro, pois de lágrimas não me desfaço
Acredito na verdade de tudo que falo!

Autoria: Elisangelis em 19.09.2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário